Especialista em SEO
Destacando sua empresa no mercado e posicionamento nos mecanismos de busca
Construímos experiências exclusivas para imergir no nicho de atuação da sua empresa e no comportamento do seu público transformando conhecimento em resultados de SEO.
SEO Nascido na Estratégia
Não é só escolher a palavra óbvia e buscar posicionamento é entender a jornada do público e seus comportamentos de busca para posicionar sua empresa para as pesquisas realmente relevantes.
Somos uma agência de SEO comprometida com o seu resultado, não o nosso. Derivamos do comportamento de busca do seu público e traçamos a estratégia para que sua empresa esteja presente para quem precisa te achar enquanto pesquisa nos mecanismos de busca.
Nossa Metodologia de SEO
Mais de 15 anos de experiência utilizados em desenvolver um estudo direcionado ao público para conectá-los à sua empresa nos momentos certos.
Análise de Comportamento
Analisamos o comportamento de busca, termos chave, semelhantes, perguntas e etc para traçar o perfil. Dividimos isso em etapas, entendendo o comportamento desde a descoberta até o mais próximo de uma conversão possível. Em paralelo, analisamos o site e o que precisa ser feito para potencializar a indexação ou correção de problemas que impeçam os mecanismos de busca de achar e entender sua empresa.
Plano de SEO
Com base na análise de comportamento do público e da situação do site atual criamos um planejamento para atingir os resultados desejados. Traçamos o plano mínimo semestral e determinamos as prioridades e os entregáveis dos próximos meses.
Execução e Acompanhamento
À medida que realizamos os entregáveis, medimos os resultados do que foi feito. Mês a mês avaliamos os resultados e revisamos prioridades para garantir o melhor desempenho para sua empresa.
Principais serviços de SEO
Vale a pena fazer SEO?
O Google é o terceiro país a gerar mais tráfego para o Google nas páginas de pesquisa, sendo ultrapassado apenas por EUA e Índia e de acordo com pesquisas de empresas especializadas, dependendo do mercado o volume de clique nos três primeiros resultados de busca orgânico na página do Google pode acumular até 68% de toda a taxa de cliques da página. Sendo esse um número superior aos cliques em links patrocinados. Mostrando que ambos são complementares.
Além disso, mais de 60% das pesquisas relacionadas a uma tomada de decisão sobre produtos, serviços ou empresas começam online. A depender da complexidade da decisão, podem ser realizadas mais de 8 interações digitais.
Então te pergunto: vale a pena não aparecer para possíveis clientes por não fazer SEO?