Marketing Digital para Franqueadoras
Novas franquias, marca e demanda para franquias locais. Temos o que você precisa.
Conhecemos e sabemos como desenvolver as duas principais frentes de negócios de franqueadoras: gerar demandas de novas franquias e gerar demandas para as franquias locais.
Franquias no Digital
Independente do tamanho, toda franquia pode ter um impulso a mais na hora de buscar mais franqueados ou no momento de gerar mais clientes para cada uma das franquias já existentes. Somos especialistas em franquias de médio porte e sabemos como gerar ambos os caminhos.
Nossa metodologia é focada em atender e gerar demanda
Mais de 15 anos de experiência no meio digital. Gerando novos leads para novas franquias, vendas diretas digitais e aumento de demanda nas lojas de acordo com sua região.
Análise de Comportamento
Entender o nicho da sua franquia e as oportunidades para quem quer adquirir franquias como a sua ou para quem quer consumir produtos da sua franquia nas lojas ou pela internet.
Plano Geral
Com base na análise de comportamento dos públicos, diferenciais de marca e produto e os objetivos a serem atingidos, desenvolvemos um plano para o fortalecimento da presença digital em cada área necessária e em pontos cruciais para os públicos, gerando e atendendo a demanda sobre a solução ofertada.
Execução e Acompanhamento
À medida que realizamos os entregáveis, medimos os resultados do que foi feito. Mês a mês avaliamos os resultados e revisamos prioridades para garantir o melhor desempenho para sua empresa, desenvolvendo a Franqueadora e suas franquias.
Principais serviços para Franquias
Vale a pena fazer Marketing Digital para Franquias?
Com o avanço da digitalização da população, é cada vez mais clara a influência e até dependência do meio digital no processo de tomada de decisão. De acordo com o Google 60% das decisões de compra são iniciadas no meio digital. Sendo assim, posicionar sua Franquia fazendo seu potencial novo franquiado te achar por mais de uma fonte pode fazer a diferença na hora de fechar. Além disso, a capacidade de geração de conhecimento de marca e de demanda para lojas físicas ou virtuais é a diferença entre o sucesso dos franquiados atuais e na geração de novas e rentáveis franquias.
Então te pergunto: vale a pena não aparecer para possíveis clientes por não fazer Marketing Digital?